Connect with us

Hi, what are you looking for?

Feira do Livro BrasíliaFeira do Livro Brasília

Relacionamento

Estudos de caso de infidelidade conjugal

Estudos de caso de infidelidade conjugal Do lado de fora, era o mundo ideal. Ele é um advogado de sucesso, enquanto isso é sócio de um dos maiores escritórios de advocacia de patentes e direitos autorais em Mannheim, ela é chefe de marketing de uma empresa sediada em Mannheim. Os três filhos que tiveram juntos estavam fora de perigo, o mais novo estava terminando o ensino médio.

Estudos de caso de infidelidade conjugal

A pessoa passou bons momentos na elegante área residencial na parte leste de Mannheim , entre as áreas de Wasserturm , Augustaanlage e Luisenpark .

O choque após 20 anos de casamento

Amigos do casal de Mannheim concordaram que nunca haviam experimentado nada tão especial quanto o casamento de seus amigos e perguntaram aos dois sobre seu segredo… Detetives particulares da Apex Detektei GmbH Mannheim investigaram um caso de infidelidade particularmente grave.

 

Durante a semana estávamos muito ocupados, e não era incomum o marido chegar em casa depois das 22h. Quando mudou de escritório de advocacia e se tornou sócio, às vezes não antes da meia-noite. A esposa, vamos chamá-la aqui de Marion, totalmente compreendida. Também lhe acontecia que um ou outro trabalho era particularmente desafiador e exigia um comprometimento acima da média. Não tão regularmente quanto com ele, mas aconteceu.

Os finais de semana pertenciam aos dois e à família. Jogavam tênis juntos no clube ao lado, faziam viagens de fim de semana a outros países do Mediterrâneo, às vezes apenas convidavam amigos para o jardim espaçoso e faziam um churrasco juntos. A interação foi respeitosa, diriam os amigos: amoroso. Marion tinha certeza de que havia criado algo muito especial aqui. Depois de tanto tempo e ainda “apaixonado”.

Até aquelas férias em família nas Maldivas. Duas das crianças vieram com eles, e eles também não viam seus pais com muita frequência, o que era uma boa oportunidade para passar algum tempo juntos novamente.

Alguns meses antes, Marion notou que seu marido estava ausente cada vez mais. Ela atribuiu isso ao estresse que parecia acompanhar a mudança de prática. Mas nas férias em família, seu marido sempre conseguia se distanciar mentalmente dos negócios e apenas relaxar. Desta vez parecia diferente. Ele estava constantemente ao telefone com a Alemanha, escrevia mensagens curtas, não estava presente. Até que Marion apareceu uma vez quando seu marido estava ao telefone sem que ele percebesse. O tom de sua voz era extremamente terno e o que ele disse não deixou dúvidas. O marido dela estava ao telefone com a amada e trocou detalhes íntimos. Ele traiu.

Marion não era uma mulher que simplesmente não aceitava seu destino. . Ela imediatamente confrontou o marido, ele confessou seu caso e ela pediu que ele arrumasse suas coisas e deixasse a ilha imediatamente. Marion e as crianças ficaram atordoadas. Há quanto tempo ele leva essa vida dupla? E porque?

Como sua confiança foi abalada por isso.

De volta a Mannheim, Marion pediu ao marido infiel, que se arrependeu de tudo e protestou pelo fim do caso, que deixasse também a casa conjugal. Ela era uma mulher de razão e sabia o que estava em jogo para todos. Em vez de puxar a corda imediatamente, ela queria dar a si mesma e a ele outra chance, mas não sem penitência. Ele concordou e mudou-se temporariamente para um hotel perto da SAP Arena, e os dois se encontravam uma vez por semana para uma sessão de terapia de casal. Aqui estava tudo em cima da mesa: por que, por que, por quanto tempo…

Marion percebeu que ela também participava de sua trapaça. sem tolerá-lo. Mas ela o perdoou e quis dar-lhe outra chance. Também pelo amor da família. Depois de quase um ano, seu marido voltou para a casa que compartilhavam. Amigos teriam dito que os dois voltaram a ficar juntos.

Se Marion não tivesse notado um detalhe crucial um ano depois. Quando a filha pegou emprestado o carro do pai para fazer recados com a mãe no K1 Karree para uma festa de aniversário, Marion descobriu um telefone celular no porta-luvas do carro do marido. tinha acabado Ela não sabia. Sua filha também nunca tinha visto. Marion desligou o telefone, mas o assunto não a deixou descansar.

Depois de tudo que os dois passaram, o ano de terapia, as muitas lágrimas, suas declarações de amor – ela não podia imaginar que os sinais apontavam para a infidelidade novamente. Mas ela também não podia fazer isso. Aqui, também, ela pensou que podia confiar plenamente em seu marido, mas mesmo assim ela estava errada.

Para ter certeza, Marion entrou em contato com um de nossos detetives particulares em Mannheim. A ordem era: Observação do cônjuge por suspeita de infidelidade conjugal, pela enésima vez. E, de fato, descobriu-se que o marido de Marion teve um caso extraconjugal. O detetive particular de Mannheim não conseguiu determinar se a mulher, que foi o motivo da separação temporária há dois anos, estava envolvida. Mas isso não era importante para Marion.

Ela tinha a evidência que transformava uma estranha suspeita em uma certeza brutal. E isso foi o suficiente para ela tomar uma decisão. Desta vez para sempre.

Finalmente, a situação legal mudou. Mesmo que o princípio da culpa tenha sido abolido, certamente pode ser relevante para a manutenção de quem e qual comportamento desencadeou a separação. A agência de detetives Apex e sua equipe de investigadores particulares geralmente trabalham em estreita cooperação com o advogado para coletar provas que podem ser usadas no tribunal por meio de observações .

O mesmo se aplica após a separação se, por exemplo, uma comunidade semelhante a um casamento for comprovada por nossos detetives.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.